• Last Update: out 08, 2025

CRM – Gestão de Relacionamento com o Cliente

Data do Curso: 12/12/2025

Sobre o curso

  • Relacionamento com Clientes no atual cenário socioeconômico;
  • A evolução do Marketing de relacionamento;
  • Entendendo e diferenciando Leads, Prospects e Clientes;
  • Conceituando o CRM – (Customer Relationship Management) – Gestão do Relacionamento com o Cliente;
  • Entendendo o surgimento do CRM, suas finalidades e benefícios;
  • Conceitos sobre Call Center, Contact Centers e sua evolução;
  • Tipos e tecnologias de CRM (funcionalidades e aplicações das principais soluções de mercado);
  • Como a aplicação do CRM nas empresas está evoluindo;
  • Principais passos para a implementação do CRM;

O que você aprenderá?

  • Permitir implementação de processos e tecnologias que criem relacionamentos lucrativos para sua empresa, que ao mesmo tempo sejam excelentes e altamente satisfatórios na visão dos clientes.
  • • Assegurar que os investimentos em marketing, vendas e atendimento tenham retorno em aumento da lucratividade, satisfação e fidelização dos clientes.
  • • Saber como aplicar ferramentas de tecnologia para a aprimorar o relacionamento com os clientes.
  • Tag
Valor On-line: R$ 490,00
Valor Presencial: R$ 590,00
  • Duration: 3 horas
  • Horário:
    09h00 às 12h00
INSCREVA-SE

Um curso de

Público

  • • Profissionais das áreas de atendimento a clientes, vendas, administração de vendas, marketing, customer service, assistência técnica, planejamento comercial e promoção de vendas;
  • • Colaboradores que participam e tomam decisões direta ou indiretamente, relacionadas com o processo de relacionamento com clientes.
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